quarta-feira, 23 de maio de 2007

 

Uma Boa Noite de Chuva!


A chuva é uma dádiva da natureza, meus amigos, é sim.
Quisera eu que chovesse todas as tardes, numa harmonia sem fim,
Que atrapalharia os trabalhadores, afoitos por descanso durante o dia ruim.
Reclamam da dádiva por não estarem numa rede balançando assim.

Quisera eu poder pensar na sutileza da chuva
Sem lembrar dos que moram na rua
e que transformam a magia desta melancolia
numa realidade suja e fria.

Afinal, parece que não posso dar asas ao sonhador,
pois quando tento, a realidade me ofusca com a dor.
Mas já que os nossos jardins são feitos de opostos,
posso ajudar quem não pode, e poetizar meus esforços...

M. MarcoliN


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Autores

Especiais

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   julho 2007   setembro 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]